Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

FACEBOOK

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Meu Outro Eu (2015) Dublado – Torrent Download

Meu Outro Eu (2015) Dublado - Torrent Download
Sinopse:
No Filme Meu Outro Eu (2015) Dublado – Torrent Download. A vida da adolescente Fay (Sophie Turner) é bastante tranquila, até ela perceber uma presença estranha ao seu redor. Através de sombras e aparições, ela percebe que esta outra garota, idêntica à ela, está perseguindo-a e tentando assumir a sua identidade.

Informações:
Gênero: Drama | Mistério | Suspense | Terror
Ano de Lançamento: 2015
Audio: Dual Áudio – Dublado
Legenda: Português – BR
Duração: 1 Hora e 30 Minutos
Tamanho: 730 MB – 1.26 GB
Qualidade: BRRip – BluRay
Extensão: MKV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
BRRip (720p)
BluRay (1080p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário